Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Oficina “A Ciência por trás da Música: Como funcionam os instrumentos?”

17/03/2021 | 13:00 - 14:00

Atividade (2) – Oficina “A Ciência por trás da Música: Como funcionam os instrumentos?” – Intervalo almoço – 13:00h – quarta-feira, 17/03 (HORÁRIO A CONFIRMAR) Apesar dessa oficina não ter temática claramente alinhada aos Objetivos de Sustentabilidade da ONU, ela será aberta a todos os calouros. Descrição: Nessa oficina, os alunos ingressantes vivenciarão uma experiência típica universitária e entrarão em contato com a interdisciplinariedade da Ciência, unindo o mundo da música a ferramentas tecnológicas, matemáticas e computacionais. Os calouros entrarão em contato com os alunos de graduação que já fazem parte da equipe do Museu em atividades oferecidas a escolas e crianças em geral. Faça sua inscrição pelo Forms!

Data:
17/03/2021